Greve

Estou cheia de sono. Já é tarde, e hoje tive um dia muito cansativo. Estamos exactamente no sexto dia de greve da RATP aqui em França. Quem precisa do metro para se deslocar diariamente está a entrar num estado de esgotamento. Andar de autocarro é um caos. Parecemos sardinhas enlatadas. Ás vezes ainda me consigo rir das pessoas que lá se encontram com a barriga esmagada contra a porta. Se bem que, na verdade, não tem muita piada. Eu tenho andado a pé e de bicicleta. De uma maneira geral, tenho resistido. Não sei é até quando…Veremos.

Bjinho grande grande*

1 responses to “Greve

  1. Isabel ( a afilhada)

    Bem, odeio andar de autocarro quando estes parecem autenticas latas de sardinhas…

    Mas…. andar a pé e de bicicleta é muito bom.. Entao com uma musiquinha certa, fica o passeio mais que perfeito 🙂

    Adorei o postal, madrinha 🙂 Comigo está tudo bem, mas com Bolonha os trabalhos nao acabam :s La terei que trabalhaar :p

    Um beijo enorme!!

Deixe um comentário